sexta-feira, 9 de maio de 2008

2ª Emissão '' In-Spot ''



A 2ª emissão do In-Spot está aí...

Entre as 15 e as 18 horas de dia 10 de Maio muito se vai passar nos Estúdios da R.V.S em Setúbal. Aqui fica o programa das Festividades:

Entre as 15 e as 16 horas estarão em estúdio a Dj Mónica Seidl e Dj Ruka, dj convidado e co-organizador da Festa ''Vibration Train Party People 2008'' que se realiza no Club do Rio.



Entre as 16 e as 17 horas recebemos o ''Comité'' Organizativo da Semana Académica de Setúbal para nos apresentar em ''Exclusivo In-Spot'' a Cartaz Oficial da Festa que se realiza entre os dias 19 e 24 de Maio.

De resto é ouvir...para crer.

Musica, Cinema, Noticias...tudo e mais alguma coisa para conferir no Teu Lugar ... Ao Teu Ritmo!

Aqui também ficam as propostas para o Fim de Semana nos bares da cidade de Setúbal:

*Cardápio Nocturno

Sexta, 9 de Maio :

- Rui "Ratto" @ Baco

- Abel Santos @ Tasco do Kaneco

- Grooveland & Pedro Lontro @ Art Kaffé

- Sir aka Sardinha @ MXL

- Pedro Viegas & David Rodrigues @ ADN

- Kasey Taylor & Pedro Tiago @ Clube do Rio

Sábado, 10 de Maio :

- Miguel Mares @ Baco

- David Rodrigues @ Bombar

- Rui "Ratto" @ Tasco do Kaneco

- Charlie and Friends & Pedro Lontro @ Art Kaffé

- Sir aka Sardinha @ MXL

- Zé Pescador & Eduardo Martins (Special Rock Set) @ ADN

- Carlos Manaça, Mónica Seidl, DJ Nox & Ruka @ Clube do Rio

- Morgan Geist @ Lux, Lisboa

*( informação gentilmente cedida pelo p0werup.blogspot.com )

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Homem de Ferro chega a Portugal



Género: Acção / Ficção Científica

De Jon Favreau, com Robert Downey Jr., Terrence Howard, Jeff Bridges

Tony Stark (Downey Jr.), um industrial bilionário e genial inventor, é raptado e forçado a construir uma arma de poderes devastadores. Ao invés, através do seu engenho, Tony cria uma armadura de alta tecnologia e escapa do seu cativeiro. Quando descobre que está em marcha uma conspiração com implicações a nível mundial, Stark assume a armadura e jura proteger o mundo como o Homem de Ferro.

O Homem de Ferro inicia uma sequência de estreias até ao fim de 2008 onde vão voltar ao cinema alguns dos grandes Super-Heróis do grande Ecrãn e não só.

Seguem-se Indiana Jones ( 22 de Maio ) e Batman ''Dark Knight'' ( Junho )

Com ou Sem Eddie ??? Aguardem...


Mike McCready, guitarrista dos Pearl Jam, disse quinta-feira numa estação de rádio em Seattle, que os Pearl Jam já começaram a trabalhar num próximo álbum. O sucessor de Pearl Jam, editado em 2006, está em processo de escrita de canções no que a banda é acaompanhada pelo produtor Brendan O'Brien, o mesmo que gravu álbuns como Vitalogy ou Vs .

«Temos quatro ou cinco canções, mas ainda estão no seu início», disse ainda McCaready, que não teme pelos Pearl Jam depois das tentativas recentes de Eddie Vedder lançar uma carreira a solo. A banda de Seattle actua a 11 de Junho em Palm Beach, na Florida, seguindo-se um esperado concerto no Festival Bonnaroo, ainda nesse mês.

Beyoncé : Não Há 2 Sem 3



Beyoncé está a preparar o seu terceiro álbum a solo.

A ex-Destiny's Child encontra-se a trabalhar com os produtores Chris «Tricky» Stewart e Kuk Harrell, num estúdio em Nova Iorque.

Em declarações à revista People, Chris Stewart garante que Beyoncé é «uma profissional e farta-se de trabalhar: neste momento está a fazer três e quatro canções por dia, é inédito».

O último disco de Beyoncé, B-Day , saiu em 2006. Desde então, a norte-americana protagonizou o filme Dreamgirls e contraiu matrimónio com o seu noivo de longa data, o rapper Jay-Z.

E As Mais Bem Pagas No Mundo São???




Gisele Bündchen soma e segue. Em 2008, ela consolidou a primeira posição na lista das modelos mais bem pagas do mundo, ao facturar uma verba ligeiramente superior a
22 milhões de euros, segundo dados agora divulgados pela Forbes.

Embora o contrato de 3, 2 milhões de euros anuais que Gisele mantinha com a Victoria´s Secret tivesse terminado no final do ano passado, esse dinheiro ainda entrou na contabilidade de 2007. Mas mesmo sem os cheques do gigante da lingerie, a brasileira de 27 anos continua a arrecadar receitas multimilionárias provenientes de contratos com várias marcas, entre elas a Pantene e uma grande casa de cosméticos ainda não identificada.

No total, Gisele mantém uma boa vintena de negócios como modelo, incluindo anúncios para a Disney, Nivea, Vogue e Aquascutum. Só com a sua linha de sandálias "Ipanema by Gisele", ela arrecada cerca de 4 milhões de euros. E o seu namoro com o mediático jogador de futebol americano Tom Brady conserva o nome da modelo em tudo o que é jornal.

Em segundo lugar na lista da Forbes aparece Heidi Klum, com 8,95 milhões de euros ganhos em 2007, seguida de Kate Moss (4,8 milhões), Adriana Lima (4,48 milhões) e Doutzen Kroes (3,84 milhões).

Amy Winehouse perde Música de Novo 007


O produtor de Amy Winehouse disse a um canal de Tv de Inglaterra, que a cantora "não está em condições " de gravar qualquer música, incluindo o tema previsto para o próximo filme da série James Bond, "Quantum Solace".

Mark Ronson revelou que estavam a trabalhar nessa música, mas que agora tudo está parado, devido à condição física e psicológica da talentosa e problemática Amy. Ele pensa mesmo que vão perder o trabalho: "Não acho possível completar o projecto, a não ser que algum milagre de ciência consiga gravar os vocais..."

Amy Winehouse, que parece firmemente agarrada ao álcool e às drogas, tem sido protagonista de sucessivos incidentes. O pai, Mitch Winehouse, chegou a pedir o seu internamento, por haver indícios de que a cantora já entrou na fase da autoflagelação.

Offspring Oferecem Albúm Online



Offspring oferecem single

Os Offspring estão a oferecer através de download gratuito o seu mais recente single 'Hammerhead'.

Para tal, basta aceder ao site oficial da banda, offspring.com, a partir desta Segunda-Feira (05 de Maio), inserir o e-mail e fazer o download.
'Hammerhead' apresenta o próximo registo de originais da banda americana, "Rise and Fall, Rage and Grace", que chega às lojas nacionais no dia 16 de Junho.

Recorde-se que os Offspring vão estar no Rock In Rio-Lisboa no dia 06 de Junho

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Soulwax @ Lux Lx


Os Soulwax vão estar amanhã em Lisboa para apresentar o documentário Part of the Weekend Never Dies . O filme será exibido no cinema São Jorge às 22h00 e de seguida a banda dos irmãos Dewaele apresenta-se ao vivo no Lux (00h00). Na mesma noite actuam também Ben Trucker, Riton, Gucci Soundsystem, Mixhell e DJs surpresa. Os bilhetes estão à venda na Flur, Lux e Loja D'Atalaia por €25 (acesso ao filme e ao concerto e viagem de metro entre o São Jorge e o Lux).

Part of the Weekend Never Dies reúne actuações da banda (ao longo de uma digressão de quatro anos), momentos de bastidores e depoimentos de pessoas como James Murphy (LCD Soundsystem), Erol Alkan, Justice, Peaches e Tiga, entre outros. O filme estreou a nível mundial na passada quinta-feira no Royal Festival Hall, em Londres, inserido na programação do Ether Festival. O realizador do documentário é Saam Farahmand, responsável por vídeos dos Klaxons, Janet Jackson, Hercules and Love Affair, Simian Mobile Disco e M.I.A., entre outros.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Comboio ''Estaciona'' à Beira Rio



Nem é para pensar o mínimo...



Setúbal continua na Rota dos Bons Eventos. Para exemplo, a ''Vibration Train'' - Agencia de Promoção de Dj's e Eventos vai proporcionar à Noite Sadina uma Noite verdadeiramente ''Vibrante''.


Para isso, os Dj's Carlos Manaça, Nox, Ruka e a novidade em Setúbal Mónica Seidl, prometem sair na Estação da Rua da Saúde e abanar literalmente o Espaço Club do Rio onde se realiza este Evento no próximo dia 10 de Maio apartir das 00:00 Horas.

Contamos ainda, apesar de nao estar confirmada, com a presença de um dos Promotores deste Evento na 2ª Emissão do In-Spot no próximo Sábado entre as 15 e as 18 horas, para nos falar sobre o que se poderá a vir passar neste evento, bem quais as expectativas ao party people.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Baco Bar - Programação de Maio



É com todo o Gosto que o In-Spot a partir deste mês de Maio publicará sempre e mensalmente a agenda das Festividades de alguns Bares de Setúbal.



Quem melhor para baptizar esta iniciativa que o Baco Bar, que gentilmente nos cedeu o seu programa e que aqui agora fica disponível.



Um muito obrigado ao Eduardo Martins e ao seu p0werup.blogspot
.com