sábado, 19 de julho de 2008

Aí estamos nós de novo.

Depois de um fim de semana passado sem emissão, o In-Spot está de volta para a sua 9ªemissão, debaixo de um intenso calor, mas sem baixar os braços.



Esta tarde e durante 2 horas , entre as 16 e as 18, vamos apresentar-vos a Agencia ''Two Many Idiots '' que tem dado que falar nas noites de sexta -feira no Algodeia Caffé, com o apoio da In-Spot, e que promove esta noite um Concerto no ADN com uma das Bandas que agencia, os KOMODO WAGON.

Vamos ter em estúdio os Responsáveis da Agência, o Vitor Oliveira e Neil Leyton, bem como o Vocalista da banda KOMODO WAGON. Vamos assim ficar a conhecer esta agencia de Setubal que tem como Objectivo principal, por Setúbal no mapa. Vamos querer saber como e quais os seua ideais entre as 17 e as 18 horas em directo.



Tambem damos destaque ao retorno a Portugal dos ''Manos Holt'', mais conhecidos por Copyright que actuam esta noite no RS Beach Klub.

Vamos ouvir um set dos Copyright, extraído do seu album de estreia '' Voices & Visions'' entre as 16 e as 17 horas.

Isto e muito para ouvir e conferir no Teu Lugar ao Teu Ritmo!!!

Hoje especialmente entre as 16 e as 18 horas devido a compromissos profissionais da equipa In-Spot. Esperando assim a compreensão de todos os nossos ouvintes.