quinta-feira, 1 de maio de 2008

Destaques de Cinema



Tudo o que Perdemos
› Things We Lost in the Fire

ano: 2007

realização:Susanne Bier

intérpretesHalle Berry, Benicio Del Toro, David Duchovny

sinopse:

A vida de Audrey Burke (Berry) é despedaçada pela inesperada morte do seu marido. Em sofrimento, ela vira-se para o melhor amigo deste, Jerry Sunborne (Del Toro), um antigo advogado apanhado numa espiral de droga e azar. Juntos, eles esforçam-se por colocar as suas vidas em ordem.





Uns Espartanos do Pior

› Meet the Spartans ano: 2008

realização

Jason Friedberg, Aaron Seltzer
intérpretes
Sean Maguire, Carmen Electra, Ken Davitian

sinopse:

O heróico Leónidas, vestido com nada além de roupa íntima de couro e uma capa, lidera um grupo de 13 esfarrapados espartanos para defender sua terra natal contra a invasão dos persas, cuja tropa inclui o Motoqueiro Fantasma, Rocky Balboa, os Transformers e uma Paris Hilton corcunda… Ninguém está a salvo quando os espartanos lutam contra os maiores ícones da cultura pop.


Abandono Anunciado



O cantor e compositor Phil Collins anunciou a sua retirada dos palcos, revela hoje a última edição online do site britânico New Musical Express.
O músico que completou recentemente uma tournée com os Génesis, tomou essa decisão de abandono, para dedicar mais tempo a sua colecção de memorabilia relativa à batalha do Álamo.

Collins notabilizou-se como o baterista dos Genesis, banda da qual se tornou vocalista após a saída do cantor Peter Gabriel em meados dos anos 70.
Recorde-se que inicio uma carreira a solo com o álbum "Face Value" (1981) e desde então arrecadou vários sucessos individuais como "In the Air Tonight", "Against All Odds", entre muitos outros.

Novo Album de Madonna já nas Lojas em CD e Formato Digital



O novo álbum da cantora Madonna já está dísponivel nas lojas Portuguesas com o título "Hard Candy" e será o último que a artista lança pela editora Warner, anunciou hoje a porta-voz da artista.

"Hard Candy"é uma junção de dureza com doçura ou como diz Madonna `vou dar-vos uma tareia, mas vou fazer com que se sentiam bem´", resumiu hoje Liz Rosenberg.

O álbum, cujo título chegou a ser anunciado como "Licorice", conta com produção de Pharrell Williams, Timbaland e Nate Hills e a participação do músico Justin Timberlake, todos eles nomes ligados ao dance pop, hip hop e r&b.

Para já, são referidos os temas "Candy Store" e "Four Minutes", escrito em parceria com Justin Timberlake e escolhido como primeiro single.

Citado pela revista Rolling Stone, o produtor Nate Hills referiu que para este álbum Madonna sugeriu uma sonoridade mais "up-tempo e música de dança e que tudo tivesse uma dominante hip hop".

"Hard Candy" será o último álbum de Madonna a sair com o selo da Warner, pondo fim a uma relação contratual que durou 25 anos.

Os próximos projectos da rainha da pop sairão pela promotora Live Nation, mediante um acordo milionário de dez anos no valor de 81,8 milhões de euros e que estipula a cedência dos direitos dos álbuns, digressões e "merchandising" para aquela empresa.

Segundo Madonna, este acordo vai permitir-lhe tirar mais partido de novas formas de distribuição da sua música.

"Hard Candy" sucede a "Confessions on a dancefloor", de 2005.
Além do novo álbum, este ano Madonna, que cumpre em Agosto 50 anos de vida, figura desde Março passado no famoso Rock n´Roll Hall of Fame, em Nova Iorque.

Em Fevereiro estreou-se como realizadora no Festival de Berlim com o filme "Filth and Wisdom".

Dia da Liberdade com Revolução Francesa




Jean Michel Jarre: o Ilusionista


Se em tempos a sua música o fez projectar na visão de futuro espacial, com a que a década de 80 olhava para o novo milénio, hoje Jean Michel Jarre é um homem sobretudo preocupado com a Terra e as suas questões climáticas, mesmo que as suas composições continuem a assumir um ambiente que extravasa a nossa órbita planetária.
Com uma peculiar entrada em palco - o músico apareceu por entre o público, cumprimentando a assistência à medida que ia passando - Jean Michel Jarre começou o concerto fazendo uma pequena apresentação deste, sendo acompanhado por um tradutor português, em simultâneo.

Desde logo, o compositor e teclista francês fez questão de manifestar o seu entusiasmo pela estreia nos palcos portugueses, país que, segundo o próprio, foi dos primeiros a acolher a sua música. O facto de a estreia se realizar numa sala como o Coliseu e no dia 25 de Abril, foram motivos de redobrada satisfação para o artista, como o próprio disse diversas vezes (acabando por levar consigo, no final, um cravo branco). Mas o propósito da visita, também explicado por Jarre, foi "Oxygène", que comemora o seu 30º aniversário com uma reedição e uma tournée.

A juntar a tudo isto, o concerto em Portugal seria ainda especial pelos instrumentos que trouxe - vários orgãos e mesas de mistura -, provando que é possível música electrónica sem recurso a computadores, embora «muitos músicos do género só existam graças a eles», como referiu.

Ao vivo Jean Michel Jarre é quase uma espécie de David Copperfield (na música): quer pela maneira, entre o simpático e o excêntrico, com que retribui carinhosamente a atenção dos seus fãs - no final dos temas o músico vinha à frente agradecer com ar triunfante - quer por todo o espectáculo que cria em torno do seu imenso conjunto instrumental-electrónico.

O cenário, as luzes e as projecções das imagens (onde não faltou a alusão à capa do disco, uma caveira a sair de dentro da Terra) que, pelas condições da sala, não foram, em diversidade, muito além da componente cromática e de um painel triângular espelhado, são parte integrante nas composições de Jarre, sendo elas muitas vezes a dar as indicações para as nuances e mudanças de direcção sonoras nas composições.

Acompanhado por mais três músicos, o teclista alternava freneticamente entre os diversos instrumentos, para criar todos os ambientes necessários contidos nos seus temas - num desses momentos mais experimentais veio à frente do palco com um orgão pendurado ao ombro como se de uma guitarra se tratasse. Mas assim que as notas começavam a soar familiares ao público o entusiasmo aumentava com as palmas a acalmarem a vontade de se erguer das cadeiras. Isso mesmo aconteceu assim que se fizeram ouvir 'Oxygene II' e a nova versão de 'Oxygene IV (Penguin)' mais acelerada e enérgica, com forte batida de pista de dança, que proporcionou um dos melhores momentos da noite.

Para o encore, que quase não aconteceu, restaria apenas uma composição. Jean Michel Jarre voltou três vezes ao palco, mas só à terceira é que tocaria, isto porque das primeiras duas vezes limitou-se a agradecer comovido os aplausos do público, não entendo, aparentemente, que mais que o reconhecimento pelo espectáculo e pela sua pessoa aqueles simbolizavam também o pedido para uma última música. Até porque as próprias luzes do Coliseu ainda não se tinham acendido. Jarre correspondeu então aos desígnios da assistência, dedicando-lhes a si e ao Dia da Liberdade o derradeiro tema, não sem antes deixar a promessa de um retorno ao nosso país em breve, desta feita para um espectáculo ao ar livre. Para que não houvesse dúvidas, o tradutor português confirmou-o.

Queen - O Regresso 13 Anos Depois...


Os Queen lançam um novo álbum este ano, 13 anos depois do último trabalho, é o primeiro sem a voz de Freddy Mercury, que foi substituído por Paul Rodgers. Segundo a BBC, «The Cosmos Rocks» já está gravado e sairá a 1 de Setembro.

A banda fará depois uma tournée europeia que passará pelo Reino Unido, Rússia, Alemanha, Bélgica, França, Itália, Suiça, Holanda, Espanha, República Checa, Hungria, Áustria e Sérvia. A banda deverá depois seguir para a América Latina, mas ainda não foram anunciados os locais dos concertos.

Em 1995, os Queen lançaram o álbum «Made in Heaven» em 1995, utilizando material gravado pelo vocalista Freddy Mercury antes de morrer.
Além da ausência de Freddy Mercury, a banda não conta também com o baixista John Deacon, que abandonou a música na década de 90.

Festival Delta Tejo 2008


Festival Delta Tejo @ Parque de Monsanto
O In-Spot dá-te a lista dos nomes já confirmados para o Delta Tejo deste ano de 2008
Artistas já confirmados:
19 de Julho
Palco Delta
Adriana Calcanhotto Mariza Ana Carolina Mart'Nalia
Palco Montepio
Clã Rita Redshoes Couple Coffee & Band
20 de Julho
Palco Delta
Chiclete com Banana Patrice Paulo Gonzo Boss AC
Palco Montepio
Irmãos Verdade Sam The Kid Impactus 4

Backstreet Boys - ''Unbreakable Tour'' Passou por Lisboa



Backstreet Boys: a «revolução» pop no Pav. Atlântico

«Unbreakable Tour» passou por Portugal

1º Round.

Boxe e música deviam ter muito pouca coisa em comum, até à noite desta sexta-feira. No seu regresso a Portugal e ao Pavilhão Atlântico, os Backstreet Boys presenteram os fãs com um início de concerto no mínimo original. Vestidos de pugilistas, A.J, Nick, Howie e Brian subiram a um ringue improvisado no palco e deram início a um «combate» há muito esperado por centenas de adolescentes.
Há concertos cuja história começa a ser contada várias horas antes do momento em que os artistas sobem ao palco. Este foi, sem dúvida, um deles. Milhares de jovens, na sua maioria do sexo feminino, resistiram ao regresso do calor intenso, e formaram longas filas logo ao início da tarde, tudo em prol de um lugar frente a frente aos seus ídolos
«Larger than Life» foi o tema com que a boys band mais famosa do mundo abriu o espectáculo num Atlântico quase lotado, mas ainda assim longe da enchente de 2005.

Melancolia. O esplendor da música pop esteve ao rubro, com os grandes êxitos da banda a assumirem-se como elo de ligação íntima entre os Backstreet Boys e o público. «I Want It That Way» e «Show Me The Meaning of Being Lonely» revelaram um quarteto sem complexos de crescimento e com uma relação fantástica com o palco. O público agradeceu, numa noite em que a maioria dos fãs recuou cerca de 10 anos nas suas vidas. Foi sobretudo um momento de recordações e melancolia.

2º Round

Depois dos pugilistas, o público recebeu os Backstreet Boys, versão rock. A roupa de cabedal não enganava, embora o estilo de música deixasse um pouco a dúvida no ar. Howie assumiu o controlo e interpretou o primeiro solo da noite, com o tema «She is Like the Sun».

3º Round.

Com uma produção artística simples mas competente, sobressaiu a excelente presença em palco da banda e qualidade coreográfica do quarteto. Durante as duas horas de concerto foram várias as mudanças de cenário. Depois do ringue de boxe foi a vez de uma mesa de poker assumir preponderância em palco, à roda da qual a banda interpretou um dos seus maiores sucessos de sempre, «Show Me The Meaning of Being Lonely».
Apesar de estar criado um ambiente de inteira satisfação, parecia faltar algo. «Incomplete» trouxe o espírito romântico ao Atlântico, num dos grandes momentos da noite. A canção, que foi um dos êxitos do álbum «Never Gone», pareceu despertar variadas emoções na multidão presente.
Unbreakable Tour

Os Backstreet Boys, agora sem Kevin, que deixou a banda em 2006, não se basearam apenas no passado e apresentaram também o seu trabalho mais recente, «Unbreakable». «Inconsolable», o primeiro single do disco, foi uma das canções que mais receptividade teve por parte do público, justificando os cerca de dois milhões de unidades que o álbum já vendeu em todo o mundo. A maturidade que A.J, Howie, Brian e Nick adquiriram com a idade, é posta de lado quando os músicos pisam o palco. A banda parece regredir 15 anos e encarnar aqueles adolescentes que conquistaram uma geração e definiram a tendência musical da época. As brincadeiras e a espontaneidade em palco são prova clara disso mesmo.

Para o final ficou reservado o melhor que os Backstreet Boys fizeram nos seus 15 anos de carreira. «Quit Playing Games With My Heart», «As Long As You Love», «Ill Never Break Your Heart», «The Call» e «Everybody» acompanharam o crescimento de muitas das pessoas que se deslocaram esta sexta-feira ao Atlântico e talvez por isso foram recebidas de uma forma tão especial.

Pela terceira vez em Portugal, os Backstreet Boys parecem ser sensíveis ao carinho com que são recebidos pelos fãs portugueses, um país onde a banda já foi rainha nas tabelas de vendas. No dia em que se festejou a liberdade em Portugal, a boys band norte-americana protagonizou a sua própria «revolução» dentro do Pavilhão Atlântico.

The Fox @ Eventos Oficiais Euro 08


DJ The Fox é um dos nomes mais sonantes por entre os amantes da música de dança.

O dj português foi "convocado" para os megas eventos oficiais do euro que vão acontecer na Suíça, entre 7 e 29 de Junho.


Ele irá juntar-se à comitiva lusa e irá ser cabeça de cartaz num grande evento local, no CLUBE AMNESIA, em Lausanne.


Precisamente no dia 14 de Junho, dia em que Portugal irá defrontar a Suíça.

Portugal Dj's Online @ Youtube



Este grupo foi fundado durante o passado mes de Abril pelo Dj The Element, um Dj do Porto.

Este grupo tem o objectivo de dar a conhecer os valores dos Djing q andam escondidos por aí, os mais tímidos q não gostam de dar a conhecer o seu trabalho apesar de mto bom.

Assim e para culmatar esta falha, Dj The Element e o In-Spot, propõe-te a pores os teus ‘’Video Mixes’’ no YouTube a custo zero e postes cm os teus dados para q Portugal e o Mundo vejam as capacidades que tens cm Dj.
Aceitas este Desafio???


E deixa o teu set de +/- 10 minutos e mostra as tuas capacidades como Dj...

terça-feira, 29 de abril de 2008

In-Spot @ R.V.S em 100.6 FM




Está desfeita a Surpresa...

É já apartir de Sábado dia 3 de Maio de 2008 que a empresa In-Spot vira mais uma página de sucesso na sua Existência.
Vai para o ar a 1ª Emissão do
''In-Spot - o Teu Lugar ... Ao teu Ritmo!''.

Não são precisas mais palavras para explicar o tipo de projecto, basta agora sim dizer o que se passará no programa.

Musica, Noite, Cinema, Moda, Notícias, Entrevistas são para já as componentes deste programa que vai contar na sua 1ª emissão com 2 convidados de Peso.

o Dj Massivedrum ( Dj Residente do Estado Chic em Sta Marta de Corroios ) vai estar em Estudio para nos falar da sua Carreira Profissional ou não ... lol ... e vamos ter também algo inédito nas Rádios Locais em Setúbal.

Vamos ter uma equipa de Report's na Rua onde vão estar nos mais variados Eventos e Club's onde irão fazer Flash Interview's aos intervenientes desse mm eventos ou Dj em caso de Club.

Tudo isto e mto mais para conferir no In-Spot já no próximo Sábado na RVS 100.6 FM entre as 15 e as 18 horas .

Para ouvir na internet acedam ao link do vosso lado direito In-Spot @ RVS 100.6 FM e de seguida cliquem nos phones e é claro...ESTÃO ONLINE com a Equipa In-Spot.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

In-Spot @ Copyright RS Klub Caparica - Portugal




Copyright (UK) em Portugal no RS Klub Caparica


Numa das raras actuações no nosso país, uma das melhores duplas de dj's/produtores do mundo Gavin e Sam Holt irão marcar presença no RS Klub na Costa da Caparica, onde poderá ter a oportunidade de ouvir ( em verdadeira estreia nacional ) todos os novos temas do seu primeiro albúm de originais, 'Voices And Visions', com data de lançamento prevista para Maio.



( link para Guest List )


___________ ,, __________



O In-Spot marcará presença para captar os melhores momentos da Noite, bem como as Reacções desta Dupla ao Party People Português.


Confira todas as info's necessárias em relação a este evento no Flash Interview do In-Spot Radio Show no próximo dia 3 de Maio entre as 15 e as 18 horas, que também contará com a presença em Estúdio do Dj / Produtor Massivedrum que nos irá falar um pouco da sua Carreira e do seu Futuro Promissor.


__________ ,, __________



Tudo isto e muito mais para ouvir na Radio Vox de Setúbal em 100.6 FM ou na Internet em
http://www.radio.com.pt/APR.ROLI.Portal/RadioList.aspx--»
--» Distrito: Setúbal / Concelho Setúbal / Rádio Voz de Setúbal 100.6 FM