sábado, 17 de maio de 2008

3ª Emissão do In-Spot



17 de Maio de 2008, 3ªemissão do In-Spot O Teu Lugar ... Ao Teu Ritmo, vai poder contar este tarde em estúdio, na 1ªhora, com Dj Nox uma das grandes promessas do Djing do Distrito de Setúbal, que nos vem falar da sua carreira profissional e de projectos Futuros.



Na 2ªhora do programa contamos ter em Estúdio membros da Organização da Miss & Mister Escola D.João II que terá lugar esta noite no Kick Indoor e terá a cobertura total da In-Spot.



Tudo isto, música, notícias, cinema e as ultimas da Noite de setúbal, para conferir no Teu Lugar...Ao Teu Ritmo...

In-Spot.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mafalda Veiga apresenta ‘Chão’

Fórum continua na ''Onda'' da Boa Música Portuguesa





'Chão’ é o nome do novo trabalho de Mafalda Veiga, que será apresentado este Sábado, num concerto no Fórum Municipal Luísa Tody, a partir das 21h30.
A sonoridade pop com formato acústico é uma das novidades deste trabalho que revela uma nova abordagem musical no universo de Mafalda Veiga.

O disco ‘Chão’, lançado no mês passado, com produção do teclista dos Clã, Miguel Ferreira, marca o regresso da cantora depois da experiência com o cantor João Pedro Pais no projecto ‘Lado a Lado’. O álbum da dupla, com o mesmo nome, lançado no início do ano passado, revelou-se um fenómeno de grande sucesso de vendas no nosso país.

Mas o êxito de Mafalda Veiga surgiu muito antes. Tinha apenas 21 anos quando se lançou oficialmente no mercado da música com o álbum ‘Pássaros do Sul’, num trabalho que conquistou o disco de prata. O projecto de estreia de Mafalda Veiga valeu-lhe ainda vários convites para participar em festivais e concertos, que contribuíram para a consolidação da sua carreira que conta já com duas décadas e vários álbuns lançados.

Mafalda Veiga já trabalhou com diversos nomes sonantes da música portuguesa como Jorge Palma ou André Sardet. Além de ser autora de quase todas as suas músicas, a cantora dedica-se a compor também para outros artistas nacionais.

Este espectáculo de Mafalda Veiga em Setúbal promete ser uma descoberta do novos temas do álbum ‘Chão’, mas não irão faltar músicas que celebrizaram a cantora ao longo dos últimos anos. ‘Cada Lugar Teu’, ou ‘Vestígios de Ti’, vão certamente animar o público.

In-Spot Promove Tradição



Miss & Mister Escola D.João II

O ''Novo'' Espaço Kick INdoor Setúbal situado na Rua da Saúde ( junto à Doca dos Pescadores ) vai receber no próximo Sábado o Concurso de Miss e Mister Escola Secundária D.JoãoII.

A In-Spot reuniu toda a logística e meios possíveis para proporcionar aos Jovens desta Escola a melhor Festa dos ultimos tempos. Para isso e a animar as hostes vai estar o Dj Pedro Monchique. Os bilhetes terão o custo de 5€.

É uma tradição já com raízes em Setúbal e que nos relembram aquelas noites na antiga Discoteca Cubata, lembram-se?

terça-feira, 13 de maio de 2008

Dance Club 05/08 com Dupla Face



A Edição de Maio da Biblia Nacional do Dj's, a Dance Club já chegou á bancas e com dupla face.

No mês em que a Revista celebra 13 anos de existencia, destaque para as duas capas onde incidem o regresso de Carl Cox a solo Nacional e as excentricidades de Snoop Dogg num suplemento inteiramente dedicado ao Hip Hop.
Destaques ainda para as Report's com os Peace Division, ModeSelektor e Gnars Barkley na Dance Club e Snoop Dogg, Nel'Assassin e Spank Rock na Dance Club Hip Hop.



Com esta edição de Maio tambem está disponível o Anuário de 2008, onde constam + de 1000 contactos Dj's, Club's, Equipamento de Som e Luz, promotores e muitas outras info's de uso para a ''malta''...

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Próxima Estação ???

O Comboio ''Abanou'' a estação da Rua da Saúde.

E como foi dito na apresentação deste Evento, não era de esperar menos. Segundo fonte da Organização, às 07:45 da manhã de Domingo, ainda existiam pessoas com vontade de entrar no Club do Rio.

Este espaço foi pequeno para receber a 1ª Festa organizada pela Vibration Train enquanto Agencia de Eventos, e que baptismo de Fogo. O cartaz prometia e nao desmoreceu as centenas de pessoas que ocorreram ao apito dos Máquinistas de Serviço, Djs Ruka, Mónica Seidl, Nox e Carlos Manaça.

Como não podia deixar de ser, a equipa In-Spot esteve presente e arrancou uma Foto com os Artistas de Serviço, na altura Dj Nox comandava a Locomotiva para o delírio do Party People que estava presente no Club.

Parabéns a toda a organização e respectivos Dj's. Setúbal está assim de novo na Rota de Grandes e Bons Eventos, e este esteve para além do bom.

Venham mais...

Semana Académica de Setúbal 2008

Cartaz Oficial :





No passado dia 10 de Maio de 2008 o In-Spot recebeu nos estúdios da Radio Voz de Setúbal um dos membros da Organização da Semana Académica de Setúbal que nos veio falar em ''Exclusivo'' do Cartaz Oficial das Festividades Universitárias em Setúbal.

Tendo em conta que o Guia de Eventos que circula pela Cidade, só forneceu 12 linhas de atenção a este Evento, talvez o 2º Mais Importante do ano em Setúbal, o In-Spot tudo fará para o publicitar da melhor maneira possível, contando já na próxima emissão, dia 17 de Maio, com a presença em Estúdio de Dj Nox ( Urban Duo ) que nos irá falar da sua Carreira profissional bem como das expectativas para esta Semana Académica de Setúbal 2008.

XIII Globos de Ouro na SIC



Na noite de 11 de maio de 2008 foram Galardoados os Melhores de 2007 em Portugal. A Sic e a Revista Caras juntaram-se de novo para mais uma Noite de Glamour e muita gente bonita. Assim aqui fica a lista completa dos Vencedores da XIIIª edição dos Globos de Ouro :

TEATRO:

Melhor Actriz – Beatriz Batarda

Melhor Actor – Diogo Infante

Melhor Peça/Espectáculo – A Tragédia de Júlio César

MÚSICA:

Melhor Interprete Individual – Jorge Palma

( destaca-se na atribuição deste prémio o numero de controcionismo entre Herman José e Jorge Palma que acabou com um microfone partido e Jorge Palma a ser arrastado para fora do Palco pelo próprio Herman José...algo a roçar a comédia. )

Melhor Grupo – Da Weasel

Revelação do Ano – Mundo Cão

MODA:

Melhor Modelo Feminino – Alice

Melhor Modelo Masculino – Isaac Alfaiate

Melhor Estilista – Filipe Faísca

DESPORTO:

Melhor Jogador de Futebol – Cristiano Ronaldo

( o Bi-Campeao pelo Manchester United, representado pelas ''Manas'' Aveiro, não esteve presente, mas deixou uma video mensagem irreverente para os presentes. )

Melhor Treinador de Futebol - Jesualdo Ferreira

Melhor Desportista – Vanessa Fernandes

CINEMA:

Melhor Actriz de Cinema – Soraia Chaves

Melhor Actor de Cinema - Ivo Canelas

Melhor Filme – Call Girl

PRÉMIO MÉRITO E EXCELÊNCIA:

Eunice Muñoz