sexta-feira, 30 de maio de 2008

5ª Emissão In-Spot



5ª emissão do In-Spot na Radio Voz de Setúbal. Esta semana com um Dj de Créditos firmados numa das mais carismáticas Aldeias do Distrito de Setúbal.

Dj Zinho, residente do In Meco Club, na Aldeia do Meco, vai estar à conversa connosco e vamos saber tudo sobre a sua carreira Profissional e não só. In-Spot de braço dado com o Verão , que está aì á porta, apesar de não parecer.
A novidade chama-se Inês, é a nossa mais recente aquisição e vai estar connosco apartir desta emissao a colaborar com a Equipa In-Spot.

Rock In Rio 2008, Concerto de Madonna em Portugal e claro está a melhor música, isto e muito mais para conferir no Teu Lugar ao Teu Ritmo nos 100.6 Fm da RVS e tambem online em http://radiovoz.com.sapo.pt/

Madonna de Regresso para Mega Concerto



Concerto tem lugar no Parque da Bela Vista, em Lisboa, confirmou a Everything Is New. Bilhetes à venda no Sábado.

Madonna regressa a Portugal dia 14 de Setembro para um concerto que se realiza no Parque da Bela Vista, o mesmo recinto do Rock in Rio, segundo confirmou a Everything Is New.
Os bilhetes estarão à venda a partir das 10h da manhã do próximo Sábado, 31 de Maio, e o preço único praticado será de 60 euros. Estarão à venda 75 mil ingressos.

Os membros do clube de fãs de Madonna, Icon, podem comprar mais cedo os seus bilhetes - amanhã, 29 de Maio, e depois, 30 de Maio, através do site oficial da cantora .
Madonna regressa a Portugal à boleia do mais recente Hard Candy . Veja aqui o vídeo do primeiro single, «4 Minutes», com Justin Timberlake e Timbaland.

Está aì o Maior Espectáculo de Música do Mundo...

A partir de hoje (30/5) todas as atenções estão concentradas no Parque da Bela Vista em Lisboa, onde decorrerá nos proximos 2 fins de semana, a 3ª Edição do Rock In Rio Lisboa.



O In-Spot deixa aqui o Cartaz referente à Tenda Electrónica do recinto, onde figuram grandes nomes do Djing Mundial e Nacional...

E Tu não Vais????

U2 Preparam Regresso



Os U2 , aquela que é considerada por muitos a melhor banda rock do mundo, estão de regresso ao estúdio para ultimar os pormenores do próximo álbum de originais.

De acordo com o site oficial da banda, Bono Vox e companhia regressaram ao trabalho depois das férias da Páscoa na companhia do produtor Brian Eno. O sucessor de Hom to Dismantle na Atomic Bomb, sairá ainda este ano.

Entretanto, os três primeiros álbuns da banda vão ser reeditados com um conjunto de extras que vão desde notas inéditas a fotos exclusivas.

Quem gostar da banda irlandesa tem possibilidade de os ver actualmente em DVD Home/Cinema através do filme/documentário U2 3D que retrata a passagem da Vertigo Tour pela América Latina. O filme, tal como o nome indica, tem a particularidade de ser a três dimensões.

Red Hot em Retiro Espiritual



Os Red Hot Chili Peppers vão afastar-se da música pelo menos durante um ano.
A banda de Californication fez saber, pelo vocalista Anthony Kiedis, que quer dedicar mais tempo à sua vida pessoal.

Se o cantor deseja passar mais tempo com a família, o guitarrista John Frusciante e o baixista Flea encontram-se a preparar novos projectos.
Por detrás desta decisão está a «exaustão» causada pelas longas digressões dos Red Hot Chili Peppers, bem como as cansativas sessões de gravação de Stadium Arcadium (lançado em 2006).

Sudoeste Arma a Tenda...Com a Samsung Experience



Samsung Experience decorre no recinto do Sudoeste de 6 a 10 de Agosto. Tiefschwarz, Rui Vargas e DJ Kitten confirmados.

A Música no Coração acaba de anunciar a realização, no recinto do Festival Sudoeste e durante os dias do festival, da Samsung Experience.

Esta iniciativa levará à Zambujeira nomes como Tiefschwarz, Stereo Addiction, Rui Vargas, DJ Kitten e Dezperados.

Outro dos atractivos da Samsung Experience, «importada directamente de Berlim», são «os tanques de água industriais que formam uma instalação de uma beleza visual arrasadora», revela o comunicado de imprensa.

Eis o cartaz da Samsung Experience:

6 Agosto

Tiefschwarz
Full Metal Funk
Pan Sorbe
Tiago Santos

7 Agosto

Stereo Addiction
Gui Borato
Zé Pedro Moura
Hugo Santana

8 Agosto

Rui Vargas
Sue Ellen
Magazino
Mary B

9 Agosto

DJ Kitten
Hedman
Moulinex + Xinobi

10 Agosto

Dezperados
Booka Shade
João Maria
Zé Belo

Para os restantes palcos do Sudoeste, a Música no Coração confirmou já a presença de Björk, Franz Ferdinand, Jorge Palma, Vanessa da Mata, Chemical Brothers, Junior Boys, Rita Redshoes, Fanfarlo, Yael Naim e Fat Freddy's Drop, além da companhia teatral Fura del Baus.

Os bilhetes para os quatro dias de festival (de 7 a 10 de Agosto) já estão à venda e custam 75 euros.