sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

In-Spot com '' Full House ''

Mais uma semana passou, e claro está o '' Teu Lugar Ao Teu Ritmo '' está de volta para as ultimas 4 emissões de 2008.
E melhor do que nunca, na tarde de Sábado entre as 15 e as 18 horas vamos ficar a saber de tudo e mais alguma coisa...a ter em Atenção :




O 2º Festival de Tunas '' Por Terras do Sado '' em que vamos ter em Estudio o Daniel, membro da Organização deste Evento que completa a sua segunda Edição em Setúbal. Daniel vai estar à conversa com Dj Monchike e dará a conhecer tudo o que se vai passar neste Festival que se realiza no Auditório Luisa Tody apartir das 21:30 hrs.



Logo de Seguida vamos ficar a conhecer uma Figura que não é nada desconhecida. A Dj Rita Mendes vem aos Estudios do In-Spot e na conversa cm Dj Monchike vai dar a conhecer a sua carreira de Dj e Apresentadora de Televisão.



Eles fazem as maravilhas dos Club e Bares onde passam, complementam-se mto bem enquanto Dupla de Percussionista e Saxofonista. Os Deep Duet teem tido um ano de 2008 repleto de Sucesso e nao só. Conheça esta dupla tb no proximo sabado pela mão do Dj Monchike.



Por fim, vamos estar à conversa cm Dj Mark Soul ( Smile para os amigos ). Dj Mark Soul vem ao In-Spot falar-nos da sua Proxima Residencia que inaugura no proximo dia 12 de Dezembro nas antigas Instalações do RS Klub na Caparica, vai chamar-se ''CBS'' e promete agitar as Noites da Margem Sul. O In-Spot apoia.......

Tudo isto e ja sabes, destaques de Cinema, Noticias e mta Música, a melhor das Pistas de Dança, está tudo no In-Spot ''Teu Lugar Ao Teu Ritmo''


((( In-Spot RadioShow - '' O Teu Lugar Ao Teu Ritmo'' em 100.6 FM e Online em www.inspotradio.blogspot.com ---»»» coluna da direita do Blog ---»»» Clicar In-SpotRadio@ RVS 100.6 FM ---»»» Depois carregar nos Phones da imagem q aparece. )))