sexta-feira, 23 de maio de 2008

Edição de Luxo no In-Spot@Rádio



Está aì mais uma emissão do In-Spot ''Radio Show'', a 4ª e esta semana com um convidado de peso.
Na 1ªhora do programa vamos poder contar com a presença do Dj Mick-A-L, Dj residente do Swell Club que nos vem falar da sua carreira de Dj e mais recente carreira de produtor na qual se arrisca mesmo a ter o Hit de Verão de 2008 que o In-Spot irá apresentar como 2ª Rádio exclusiva.



Na 2ªhora o ''Teu Lugar...Ao Teu Ritmo!'' orgulha-se de receber o Dj Carlos Manaça que regressa a Setúbal depois do Evento da Vibration Train.
Carlos vai-nos falar do seu mais recente trabalho '' The Underground Sound of Portugal & Me '' que vai estar à venda a partir da próxima semana e que conta com a presença da Norte-Americana '' Lula ''. Vai-nos também falar da já sua longa carreira como Dj e de muitos outros assuntos sobre a sua vida profissional.

Na 3ª e última hora, vamos ter em estúdio os membros da equipa In-Spot que nos vão fazer um balanço final da sua participação na Tenda Electrónica da Semana Académica de Setúbal, que contou com um cartaz de peso este ano.

Tudo isto e muita música, cinema e notícias a marcarem as tuas tardes de Sábado entre as 15 e as 18 horas nos 100.6 FM da Radio Voz de Setúbal e também online no lin disponivel aqui no blog em In-SpotRadio@100.6 fm.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Está Aí a Semana Mais Esperada do Ano...

Tem Hoje início pelas 21:30 no Largo de Santa Maria em Setúbal, a Semana Académica da nossa cidade.
Durante os proximos 7 dias, não vai faltar muita ''desbunda'' e ''regabofe'' por parte da nossa Comunidade Universitaria. Assim e para começar em beleza, logo mais´ás 21:30 temos Serenatas junto á Sé de Setúbal e uma Homenagem ao Vitoria de Setúbal, que vai contar com alguns elementos da SAD do Clube bem como o seu Presidente Carlos Costa.



Amanha e já no Campus do IPS, a Festa inaugura os Concertos de Palco e a Tenda Electrónica.
E melhor para começar??? The Souls of Fire e Buraka Som Sistema para abrirem as hostilidades do Palco Principal.
Na tenda Electrónica e logo após o fim do Concerto dos Buraka, uma feito pela 1ªvez em Setúbal. Pela 1ªvez, ou não, a Organização juntou 2 Dj's e 1 Percussionista de Live Act de Setúbal para tocarem juntos e no mesmo Sítio.
Guitos Live Percussion junta-se a Dj Pedro Monchique e Magazino para juntos inaugurarem o Espaço Electrónico desta Semana Académica de Setúbal 2008.


Na 4ª feira, a noite terá início com sons mais alternativos, os Tara Perdida vão concerteza arrancar bons moches por parte da assistência e aquecer bem o ambiente, para depois os Quinta do Bill encerrarem os concertos deste dia.
Na tenda Electrónica, SP & Wilson prometem fazer muito ''BARULHO'' e para isso contam também com a presença dos B-Boys e do Dj Stick Up.



No último dia das Festas no Campus do IPS, está reservado a garraiada de Serviço. Lionel Nunes acompanhado pelo seu ''Fiel Garrafao de Tinto'' abrem os concertos da Noite que concerteza terá o seu momento alto quando o inevitável Quim Barreiros subir ao Palco.
Na Tenda logo a seguir aos concertos, Dj Pete Kriven e os Urbanduo, vão concerteza encerrar com chave de Ouro a festança no Campus do IPS.



A Festa continua na Sexta Feira dia 23 no Barreiro onde irá haver Arraial Académico onde estarão presente o Grupo de Danças e Cantares do Redondo.

No dia 24 e em colaboração com o Município de Setúbal, na Avenida Luísa Tody realiza-se o ''Cantar Bocage'' com a presença de várias Tunas.
Finalmente no dia 25 a festa chega ao fim com a Benção das Pastas que será presidida pelo Bispo de Setúbal D.Gilberto Gonçalves dos Reis pelas 9:00 da manha e as 14:00 a respectiva Queima das Fitas. Estes acontecimentos terão lugar no Largo José Afonso em Setúbal.