sexta-feira, 23 de maio de 2008

Edição de Luxo no In-Spot@Rádio



Está aì mais uma emissão do In-Spot ''Radio Show'', a 4ª e esta semana com um convidado de peso.
Na 1ªhora do programa vamos poder contar com a presença do Dj Mick-A-L, Dj residente do Swell Club que nos vem falar da sua carreira de Dj e mais recente carreira de produtor na qual se arrisca mesmo a ter o Hit de Verão de 2008 que o In-Spot irá apresentar como 2ª Rádio exclusiva.



Na 2ªhora o ''Teu Lugar...Ao Teu Ritmo!'' orgulha-se de receber o Dj Carlos Manaça que regressa a Setúbal depois do Evento da Vibration Train.
Carlos vai-nos falar do seu mais recente trabalho '' The Underground Sound of Portugal & Me '' que vai estar à venda a partir da próxima semana e que conta com a presença da Norte-Americana '' Lula ''. Vai-nos também falar da já sua longa carreira como Dj e de muitos outros assuntos sobre a sua vida profissional.

Na 3ª e última hora, vamos ter em estúdio os membros da equipa In-Spot que nos vão fazer um balanço final da sua participação na Tenda Electrónica da Semana Académica de Setúbal, que contou com um cartaz de peso este ano.

Tudo isto e muita música, cinema e notícias a marcarem as tuas tardes de Sábado entre as 15 e as 18 horas nos 100.6 FM da Radio Voz de Setúbal e também online no lin disponivel aqui no blog em In-SpotRadio@100.6 fm.

3 comentários:

Anónimo disse...

cartaz de peso?

Anónimo disse...

Yah, os artistas que participaram na senana académica andam todos com excesso de peso ihihi. Mas valeu pelo Magazino, como sempre, a não desiludir. Mas, para o ano, que tal Disparo também, por exemplo?

Monchique disse...

Se existem ou nã pessoas em Excesso de peso, concerteza não é o magazino...lol...bem mas adiante, não quero criar guerras aqui no Blog da Rádio. Eu sei que tenho peso a mais, mas não precisamos ir mais longe do que isto. Na verdade se diga que a Organização da Semana Académica esteve bem em ter Djs de Setubal no certame deste Ano. É sem dúvida um bom indício de que para o ano ficam as portas abertas, ( quem sabe???? ), para a actuação de outros Dj's da Cidade. Nós no In-Spot tudo faremos para que isso aconteça...Obg pelos comments deste 2 amigos.