quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Bem, o In-Spot Radio Show, pede desculpa pelo abandono deste blog, mas as ultimas semanas não teem sido nada fáceis. Mas no meio disso tudo, uma boa noticia, o Blog está de volta para dar a conhecer tudo e mais alguma coisa do q se passa.
O Programa nas últimas semanas tem recebido alguns convidados e assim vai continuar a ser até ao fim do ano, o que já nao falta muito.

Fiquemos entao com um breve resumo do que se tem passado pelos Estudios do In-Spot na Radio Vox de Setubal:



O primeiro da lista foi o Percussionista Setubalense, Guitos que com a sua energia contagiou os presentes no estudio e os ouvintes com a sua lista de agradecimentos, por ter vencido o Prémio de Melhor Musico de 2008 atribuído pela revista Noite.PT.
Nesta entrevista esteve tambem presente o Dj Bruno Te, o Dj que fez parte do meu primeiro projecto em que Guitos tocou como Percussionista numa Discoteca em Setubal.
Relembro na antiga Discoteca ''Conventual''.


Na semana seguinte dia 1 de Novembro, recebemos em estudio Dj Dominguez e Tiago, um produtor de Eventos q realizou nessa Noite em Setubal, a Gala Clubissimo In.
Dominguez falou-nos da sua carreira Prifissional e projectos Futuros, enqnto Tiago nos deu a conhecer a sua produtora de Eventos bem cm as Festas realizadas por si ao longe de 2 anos de Experiencia.


No dia 8 de Novembro o In-Spot recebeu nos seus Estudios o Remixer Oficial da Vidisco em Portugal e Dj residente de uma das Casa q mais cartas dá na Margem Sul o, Estado Chic.
Refiro-me ao Dj Massivedrum que nos veio falar sobre a sua experiencia Verabniana nas Waikiki Chic Summer Session, um projecto conjunto entre o Bar Waikiki e o Estado Chic, q se revelou ser o HOt Spot deste Verão de 2008. Para breve, espera-se mtas surpresas deste DJ.

Sem comentários: