quinta-feira, 1 de maio de 2008

Novo Album de Madonna já nas Lojas em CD e Formato Digital



O novo álbum da cantora Madonna já está dísponivel nas lojas Portuguesas com o título "Hard Candy" e será o último que a artista lança pela editora Warner, anunciou hoje a porta-voz da artista.

"Hard Candy"é uma junção de dureza com doçura ou como diz Madonna `vou dar-vos uma tareia, mas vou fazer com que se sentiam bem´", resumiu hoje Liz Rosenberg.

O álbum, cujo título chegou a ser anunciado como "Licorice", conta com produção de Pharrell Williams, Timbaland e Nate Hills e a participação do músico Justin Timberlake, todos eles nomes ligados ao dance pop, hip hop e r&b.

Para já, são referidos os temas "Candy Store" e "Four Minutes", escrito em parceria com Justin Timberlake e escolhido como primeiro single.

Citado pela revista Rolling Stone, o produtor Nate Hills referiu que para este álbum Madonna sugeriu uma sonoridade mais "up-tempo e música de dança e que tudo tivesse uma dominante hip hop".

"Hard Candy" será o último álbum de Madonna a sair com o selo da Warner, pondo fim a uma relação contratual que durou 25 anos.

Os próximos projectos da rainha da pop sairão pela promotora Live Nation, mediante um acordo milionário de dez anos no valor de 81,8 milhões de euros e que estipula a cedência dos direitos dos álbuns, digressões e "merchandising" para aquela empresa.

Segundo Madonna, este acordo vai permitir-lhe tirar mais partido de novas formas de distribuição da sua música.

"Hard Candy" sucede a "Confessions on a dancefloor", de 2005.
Além do novo álbum, este ano Madonna, que cumpre em Agosto 50 anos de vida, figura desde Março passado no famoso Rock n´Roll Hall of Fame, em Nova Iorque.

Em Fevereiro estreou-se como realizadora no Festival de Berlim com o filme "Filth and Wisdom".

Sem comentários: